Sesfa fecha parceria com Unileão para Projeto Soletrando

A Sesfa recebeu a visita dos professores do Centro Universitário Leão Sampaio, Emerson Paulo Santos, Antônia Valdelucia Costa, Limadry Vieira Santos e Yáskara Socorro Rocha Cardoso, para apresentação do Projeto Soletrando, que terão início em maio. O projeto visa trabalhar com as crianças e adolescentes a importância da ortografia, memorização da grafia correta das palavras e a comunicação.

Através do projeto soletrando, os participantes irão participar de gincana, e terão que ampliar o conhecimento de palavras e trabalhar em coletividade. Vale ressaltar que a língua portuguesa possui muitas regras ortográficas e assimilar todas é bastante difícil. Dessa forma, compreendê-las de forma lúdica é muito mais interessante.

Além da entrega do cronograma do projeto, a equipe de professores conheceu o espaço da Sesfa no bairro Cirolândia e as atividades realizadas na instituição.

Inscrições da Gincana Soletrando

As inscrições terão início nesta terça-feira, 10, e encerrará no dia 10 de maio e será realizada na Secretaria da Sesfa. Jovens de 14 anos a 18 anos podem participar. As palavras serão de nível fácil, intermediária e difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *