SESFA inaugura Casinha de Cultura

A Sociedade de Educação e Saúde à Família (SESFA) inaugurou neste sábado, 04, a Casinha e Cultura, que levará atividades culturais gratuitas e abertas para crianças e adolescentes inscritos e comunidade de Barbalha.

O evento aconteceu com participação da comunidade e crianças inscritas e contou com apresentações cultural e esportiva dos segmentos trabalhados na SESFA, como

Na ocasião, o consultor externo do ChildFund Brasil e idealizador do projeto Casinha de Cultura, Adelson Murta Filho, conhecido como “Adelsin”, que elogiou o trabalho que a instituição vem desenvolvendo na região. “A SESFA já vem fazendo um trabalho muito especial com as crianças, adolescentes e família. Agora trazemos mais uma possibilidade de integrar ainda mais esses públicos, trabalhando todo mundo junto, tendo como ponto de partida a cultura da infância e a identidade cultural da região”, disse.

Segundo a gestora da SESFA, Regina Brasil, a Casinha de Cultura vem para somar no fortalecimento das tradições. “Tivemos formação para trazer esse equipamento para Barbalha, que é um celeiro de cultura. Toda as famílias irão contribuir nesse projeto que encanta”, afirmou.

Categories:

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *